Forum Discussion

hospitalcot's avatar
hospitalcot
Explorer | Level 3
3 years ago

Dropbox Backup

Bom dia. Contratamos o plano De backup do Dropbox (01/08/2022 a 1/8/2023) US$ 59,88 e na descrição do produto ele diz que é espaço de armazenamento ilimitado para até 1 dispositivo, mas no meu console ele só diz 2GB e eu não sou capaz de armazenar arquivos maiores.

• Rich's avatar
    Rich
    Icon for Super User II rankSuper User II

hospitalcot wrote:

Contratamos o plano De backup do Dropbox (01/08/2022 a 1/8/2023) US$ 59,88 e na descrição do produto ele diz que é espaço de armazenamento ilimitado para até 1 dispositivo, mas no meu console ele só diz 2GB e eu não sou capaz de armazenar arquivos maiores.

O plano de backup inclui espaço ilimitado para um único dispositivo, mas é para quando você está usando o recurso de backup. Quando você está apenas sincronizando arquivos regularmente, ainda está limitado a 2 GB. Basicamente, é o recurso de backup que obtém espaço ilimitado; não toda a sua conta.

• hospitalcot's avatar
        hospitalcot
        Explorer | Level 3

pois é, ainda continuo sem entender. Tenho apenas 1 dispositivo vinculado e não consigo armazenar dados acima de 2Gb. Sinceramente, contratamos um serviço na qual nos foi vendido de uma forma e que no final não tem nada haver com o esperado. Na hora da consultoria para contratação, passei meu cenário e nossa necessidade e nos foi dito que este plano nos atenderia. Como podemos proceder agora? Caso eu queria externar a assinatura, com reembolso, qual procedimento?

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!