Your workflow is unique 👨💻 - tell us how you use Dropbox here.
Forum Discussion
Pedro_Vilao
2 months agoNew member | Level 2
Erro de Instalação
Bom dia,
Ao efetuar o download do programa ele inicia a instalação só que depois não consegue prosseguir com a instalação, fiz isso numa atualização, desinstalei o dropbox para tentar nova instalação mas voltou a não dar, neste momento não tenho drop box instalado. O que posso fazer?
1 Reply
Replies have been turned off for this discussion
- Izabel2 months ago
Dropbox Community Moderator
Olá Pedro_Vilao , agradecemos por postar na comunidade do Dropbox!
Para determinar o motivo do erro e como resolver, precisamos ver o registro completo dele. Tente baixar e instalar o Dropbox novamente em seu computador. Se aparecer o erro novamente, você pode obter o texto completo do erro clicando no link azul dentro da janela pop-up da mensagem de erro.
Essa ação abrirá um arquivo mostrando o texto completo do erro. Por favor, copie e cole o texto em sua próxima resposta. Se a mensagem de erro não tiver um link em azul e for apenas "Instalação falhou" ou se o aplicativo apenas some, me avise.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!