Your workflow is unique 👨‍💻 -  tell us how you use Dropbox here.

Forum Discussion

renam's avatar
renam
New member | Level 2
2 months ago

Não consigo acessar minha conta por conta da dupla verificação de segurança por email

Olá, meu nome é Renam 
Eu tenho 6 contas Dropbox.
Todas com o mesmo e-mail (só muda o numeral) e a mesma senha.
Tenho a:  [Removed as per Community Guidelines] ,14,15,16,17, 18... Porém atualmente só consigo acessar a 11, 14 e 18.
Porque na época que eu fiz as contas, eu tinha já existia os Hotmails 11,14 e 18.
Porém nunca criei os Hotmails 15,16 e 17... Simplesmente criei a conta no Dropbox sem criar o Hotmail porque não havia necessidade.
Nunca pediram nada para enviar para o email e etc.
O problema é que está pedindo dupla verificação de entrada... Além da senha, enviam um código de segurança para o e-mail para eu digitar e entrar.
O problema é, que e-mail?? Se não existe.
E desde então eu não consigo mais entrar na minha conta.
Eu tentei inclusive criar a conta no Hotmail depois, para ver se eu recebia algum código, mais não chega.
E eu não consigo mais entrar nessas minhas 3 contas (15, 16 e 17) e tem memórias muito importantes armazenadas lá.
Preciso muito da ajuda de vocês, por favor.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    2 months ago

Olá renam​ , agradecemos por postar na comunidade do Dropbox!

Entendi, mesmo tendo criado os e-mails no hotmail, não recebe os códigos. Neste caso, caso já não o tenha feito, crie um atendimento aqui para cada conta que precisa de ajuda individualmente (abra o link em um navegador onde  não esteja acessando nenhuma conta do Dropbox). Nossa equipe pode ajudar a recuperar o acesso às contas. 

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!