Forum Discussion

Brisa's avatar
Brisa
Explorer | Level 3
5 years ago

Não consigo restaurar arquivo que deletei sem querer

Uma pasta foi apagada por engano, e não estou conseguindo restaurar dos arquivos excluídos.

Quando eu clico em "RESTAURAR", o arquivo simplesmente não é restaurado e continua nos arquivos excluídos. É possível saber se deletei permanentemente? Caso não o tenha feito eu vou fazer o upgrade para tentar usar o Dropbox retrocesso. 

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Boa tarde Brisa , bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

Entendi a situação. Quando exclui um arquivo ou pasta ele vai para a página de arquivos excluídos. Se o excluiu da pasta de arquivos excluídos, isso sim é uma exclusão permanente que não pode ser desfeita. No caso, se fosse uma exclusão permanente não deveria ver o conteúdo na página de arquivos excluídos. 

Indico as seguinte opções para conferir em sua conta: 

Caso a pasta não seja restaurável por sua conta hoje, mesmo se fizer o upgrade para outro plano para usar o retrocesso, não surtiria efeito. 

Se for uma pasta compartilhada na qual não era o proprietário, pode ser que tenham te removido da pasta e por isso não conseguiria restaurá-la. Se for o caso, confira com o proprietário da pasta e peça que te convide novamente.

Se precisar de ajuda pontual do Dropbox para restauração de arquivos em geral, pode falar com a equipe de atendimento, assim podem te ajudar. 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

Se encontrar algum problema ou precisar de ajuda adicional, por favor nos escreva. 

Desejo um ótimo dia! 

• Brisa's avatar
      Brisa
      Explorer | Level 3

Boa tarde Izabel

Muito obrigado pelo retorno. Eu fui na página de eventos e aparece a seguinte mensagem "Você removeu seu acesso à pasta compartilhada Brisa, 7/2/2021 23:58". 

Na página de excluídos não aparece nada!

Eu era o proprietário da pasta e estavam TODOS os documentos e a história da minha empresa. Coloquei no Dropbox por achar que era confiável e seguro. O meu backup do computador não pega o que está no Dropbox.

O meu plano é o basic e preciso de ajuda da equipe do Dropbox, mas não consigo acesso a eles, no máximo consigo falar com um chatbox. Pelo que apareceu na página de eventos você acha que realmente não tem mais jeito? Perdi tudo mesmo? 

Obrigado pela sua ajuda. 

Marcelo

• Izabel's avatar
        Izabel
        Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Brisa, entendi. 

Para te ajudar a determinar o que houve com esta pasta, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!