Forum Discussion

Juliani's avatar
Juliani
New member | Level 2
7 years ago

"Não foi possível restaurar esses arquivos".

Algumas pastas e arquivos do meu DropBox sumiram no dia 05/03, fui em arquivos excluidos e pra minha surpresa outros arquivos e pastas tinham sido excluídos do dia 08/02 pra cá. 

Primeira dúvida: Eu não tenho o hábito de deletar excluir arquivos. Como esses arquivos foram deletados?

Segunda dúvida: Como faço para recuperá-los? Estou tentando, sem sucesso. A mensagem que aparece é: "Não foi possível restaurar esses arquivos".

No total são mais de 12 mil arquivos.

Eu li sobre a questão do prazo para conseguir recuperar os arquivos, hoje minha versão é gratuita (já assinei por mais de um ano o dropbox business advanced) e teoricamente são 30 dias para realizar essa recuperação. Porém eu consegui recuperar hoje mesmo alguns arquivos que tinham sido apagados há mais de 30 dias!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!