We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

mjtsc's avatar
mjtsc
New member | Level 2
7 years ago

Quero salvar meus arquivos

Eu ainda tenho meus arquivos no Dropbox ou vocês a-agaram tudo?????

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • mjtsc's avatar
    mjtsc
    New member | Level 2
    7 years ago

Eu ainda tenho meus arquivos no Dropbox ou vocês apagagaram tudo???

mjtsc  escreveu:

Eu ainda tenho meus arquivos no Dropbox ou vocês a-agaram tudo?????

ram tudo?????

• Eduardo's avatar
    Eduardo
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    7 years ago
    Olá mjtsc

Lhe damos as boas vindas à comunidade do Dropbox.

Pela sua mensagem entendo que você precisa recuperar arquivos desparecidos da sua conta do Dropbox.

Por favor, esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.

No caso de sua conta do Dropbox ficar acima do espaço de armazenamento, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. Poderá encontrar mais informaçao a respeito em este artigo da nossa Central de Ajuda.

Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos após terem sido excluídos. O tempo em que o Dropbox armazena versões anteriores de arquivos depende do seu plano:

• Basic (grátis): 30 dias
    • Plus: 30 dias
    • Professional: 120 dias
    • Business (Standard, Advanced, Enterprise ou Education): 120 dias

Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Arquivos excluídos.

Se nao conseguir recuperar os arquivos, você pode enviar ao suporte do Dropbox um link do evento de exclusão que gostaria de desfazer.

Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse este artigo nossa Central de ajuda.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!