Forum Discussion

tuany1's avatar
tuany1
Explorer | Level 3
4 years ago

Símbolo de sincronização

Olá, meus símbolos de pasta sincronizada (verde) sumiu de todas minhas pastas compartilhadas, não tenho nenhum tipo de símbolo mais. Alguém  pode me ajudar?

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    4 years ago

Olá tuany1 , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

Primeiramente, confira se o aplicativo do Dropbox está sendo executado, se está rodando a versão mais atualizada dele e se está vendo a pasta do Dropbox correta em seu computador. Encontre os passos para atualizar o Dropbox aqui. 

Para conferir qual o caminho correto da pasta do Dropbox em seu computador, clique no pequeno ícone do Dropbox em sua barra de tarefas perto da hora e clique no ícone de pasta no topo da janela. 

Após conferir estes pontos, me confirme qual seu sistema operacional, qual a versão do seu sistema operacional e se por acaso ele foi recentemente atualizado. 

Desde já agradeço pela sua resposta. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

• tuany1's avatar
    tuany1
    Explorer | Level 3
    4 years ago

Bom diia Izabel! Tudo bem?? Desde já agradeço a atenção!

Eu formatei minha máquina e instalei novamente o Drop, em princípio ele sincrozinou tudo certo, os símbolos apareceram todos corretamente. Porém sumiu todos do nada, horas depois. 😕 olhei algumas opções de configurações mas tudo me parece ok. 

A visualização nas pastas está tudo ok!

Ele aparece Atualizado no ícone na barra de tarefas, meus colegas estão recebendo meus arquivos, ou atualizações, mas apenas eu tenho trabalhado no escuro praticamente. 

A versão atual hoje é 148.4.4519.

• IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    4 years ago

Obrigada pelos detalhes tuany1

Pode me confirmar por favor qual a versão exata do seu sistema operacional e se por acaso ele foi atualizado antes de ter notado este comportamento?

Desde já agradeço pela sua resposta.

• tuany1's avatar
    tuany1
    Explorer | Level 3
    4 years ago

Oiii Izabel,

A versão atual hoje é 148.4.4519.

Foi instalado o SSD novo na minha máquina em seguida baixamos os Dropbox Destkop e funcionou perfeitamente, porém sumiram os símbolos horas depois.

Aguardo.

Beiijos

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!