Forum Discussion

PC95's avatar
PC95
New member | Level 2
2 months ago

SICRONIZAÇÃO PENDENTE + VIZUALIZAÇÃO ONLINE

Boa tarde, estou com lentidão na sicronização dos meus arquivos (SINCRONIZAÇÃO PENDENTE) e foi atualizado para vizualização somente online. Toda vez que vou abrir um arquivo preciso esperar fazer o download para acessar. Onde antes não era necessário.  A unica alteração que fiz recentemente foi alterar meu plano de 1 para 3 usuarios. Preciso de um retorno quanto a isso, tenho projetos para concluir e isso esta me atrasando. 

1 Reply

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    2 months ago

Olá PC95​ , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

Quando você migra para um plano de equipes, a estrutura de sua conta e nome da pasta Dropbox são alterados também. A pasta Dropbox no seu computador sincroniza essa alteração.

O aplicativo do Dropbox não costuma usar toda a sua largura de banda. No entanto, você pode mudar isso se definir as velocidades de upload/download manualmente para sincronizar mais rápido, veja aqui como fazer isso

É possível que tenha escolhido o padrão de arquivos da equipe como Somente Online para a equipe ao fazer a mudança e por isso foi alterado em seu aplicativo, para reverter isso:

Espero que essas dicas ajudem. Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!