2025 sparked some incredible conversations across our community 👩💻. Discover the highlights and see what’s ahead in 2026.
Forum Discussion
linkinparkk2
5 years agoNew member | Level 2
Sincronizar as pastas automaticamente
Ola, acabei de Reeinstalar o meu windows 10, mas nao estou conseuguindo sicronizar as pastas do meu dropbox, Eu consigo acessar do meu MAC, mas no novo windows entrei com a minha senha, so que na pasta dropbox do windows nao aparece nada, ou seja eu nao sei fazer a sincronizacao.
2 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- E-M5 years agoExperienced | Level 12
Oi. O Dropbox ainda está sincronizando ? Talvez ainda não tenha finalilzado a sincronização. Ou será que tem caracteres incompatíveis com o sistema Windows no nome das pastas ?
Veja aqui: https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/files-not-syncing
- Nina5 years ago
Dropbox Staff
Olá linkinparkk2,
Será um prazer te ajudar com essa questão!
Primeiro verifique se a conta Dropbox vinculada ao dispositivo, é a mesma vinculada ao outro computador.
Se for a mesma conta, você pode verificar o status de sincronização descansando seu mouse sobre o ícone do Dropbox. A mensagem dirá "atualizado" ou informará quantos arquivos faltam para serem sincronizados e quanto tempo esse processo deve levar. Se estiver atualizado e a pasta vazia, pode ser que você tenha acessado usando outro endereço de e-mail e essa é uma nova conta.
Se mostrar atualizado e você vê o nome das pastas e arquivos mas não vê o conteúdo, os arquivos podem estar só online, veja o que significam os ícones de sincronização.
Espero que as informações ajudem!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!