cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Aparente "falta" de espaço

Aparente "falta" de espaço

Feba
New member | Level 2

Olá tenho contratado 1TB de espaço no dropbox e só estou usando 200Gb,  quero jogar uma pasta com pouco mais de 300Gb e o dropbox não deixa, aparece uma mensagem: Não há espaço suficiente em dropbox. 89Gb é necessário para copia desses arquivos! Como resolver??? Deveria deixar eu subir mais 800Gb!!!

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @Feba,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Isso pode acontecer quando o disco duro do seu computador não tem espaço disponível. Lembre-se que os arquivos armazenados em seu Dropbox são também armazenados em seu computador, seu disco rígido deve ter espaço suficiente para armazenar os arquivos que estão em sua pasta do Dropbox.

 

Além disso, temos um recurso chamado Sincronização seletiva, que permite escolher quais pastas você deseja sincronizar em determinado computador. O que é ótimo para situações em que você tem arquivos que deseja manter na conta online, mas não precisa deles ocupando espaço em seu disco rígido.

 

Para saber mais sobre a Sincronização seletiva, leia este artigo da Central de ajuda:

 

https://www.dropbox.com/help/175

 

Uma vez ativada a Sincronização seletiva para algumas pastas, essas pastas liberarão espaço no seu disco duro e você poderá adicionar mais arquivos à pasta do Dropbox. 

 

Se essa mensagem de erro você está recebendo no dropbox.com, por favor, faça o logout e volte a entrar na sua conta. Certifique-se de ter entrado com as credenciais da sua conta de 1 Tb (caso tenha uma segunda conta).

 

Espero que isso ajude!

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?