cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox fecha sozinho no Windows 10

Dropbox fecha sozinho no Windows 10

SergioSouza
Explorer | Level 3

Bom dia, percebi que de alguns dias pra ca, o aplicativo fecha sozinho, meu sistema operacional é o Windows 10 e a versão do Dropbox é a 29.4.20

Já desistalei e instalei novamente, porém o problema continua,

Alguém pode me ajudar?

7Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Sergio,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Antes de tudo para resolver este problema, tente reiniciar seu computador e veja se faz diferença. Reiniciar o computador também reiniciará o Windows Explorer e recarregará os elementos visuais do Dropbox.

Depois de reiniciar o computador, por favor siga as instruções abaixo:

1.Desabilite temporariamente todos os programas de segurança ou antivírus do computador.
2. Reinstale o aplicativo do Dropbox.

Este artigo da Central de ajuda tem instruções específicas para reinstalar o aplicativo do Dropbox para desktop:

https://www.dropbox.com/help/8109

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

SergioSouza
Explorer | Level 3

Bom dia

 

Todos estes procedimentos foram realizados, porém o problema continua.

 

Ressalto que o Windows Defender esta desabilitado, e o anti virus que eu uso é o Avast.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Sergio,

Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Lembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

felipelaporte
Explorer | Level 3



Apenas para reportar que também estou com o mesmo problema do Sérgio. Já fiz todos os procedimentos, mas o problema persiste.
Entrei em contato com o suporte e estou aguardando um retorno.  



Bruna_ escreveu:
Olá Sergio,

Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Lembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.

Atenciosamente,
Bruna

Bruna_ escreveu:
Olá Sergio,

Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Lembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.

Atenciosamente,
Bruna

 

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Felipe,

Agradecemos o aviso e espero que nossa equipe de Suporte técnico possa ajudá-lo o mais rápido possível.

Tenha um bom dia e uma ótima semana!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

marques_jln
New member | Level 2

Estou com o mesmo problema. O suporte técnico conseguiu ajudar alguém com isso?

SergioSouza
Explorer | Level 3

Olá, a resposta do suporte não ajudou em nada , pois todo procedimento que eles orientaram já é de praxe, e tinha havia sido realizado, o que eu observei é que quando ele fecha sozinho, só consigo abrir novamente depois de encerrar o internet explorer e o firefox, assim ele abre, más depois de um bom tempo ele fecha novamente, descarto qualquer problema nesta maquina que uso aqui na empresa, pois o computador anterior já estava com este problema, este que estou usando é novo não tem nenhum mês de uso, e também o que uso em casa dá o mesmo problema, além dos relatos de usuários aqui no forum.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    SergioSouza Explorer | Level 3
  • User avatar
    marques_jln New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    felipelaporte Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?