cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço reduzido de 50 gb para 10 gb

Espaço reduzido de 50 gb para 10 gb

alexandredti
New member | Level 2

Bom dia
Eu tinha 50gb de espaço no dropbox, por ter indicado aos amigos...
Logo depois ganhei uma bonificação da Dell e agora que acabou o prazo, estou com apenas 10gb
Isso não esta correto pos divuguei anteriormente a ferramenta até ter 50gb de espaço.

Obrigado

2Respostas

Winícius
Super User

Olá, Alexandre!

 

Quando seu espaço promocional expira, o limite de espaço em seu Dropbox volta automaticamente ao que era antes da promoção. Por exemplo, se você tiver uma conta Dropbox Basic, o limite volta a ser 2 GB (mais qualquer espaço que você tiver recebido por conta de indicações ou bônus).

 

Você pode conferir o espaço bônus que ganhou através de indicações através do link abaixo:
https://www.dropbox.com/account/plan

 

Além disso, também é possível obter mais espaço pelo guia de introdução, caso ainda não tenha feito:
https://www.dropbox.com/gs

 

Caso tenha havido algum problema com seu espaço promocional, você pode enviar uma mensagem à equipe de Suporte do Dropbox através do link abaixo:
https://www.dropbox.com/support

 

Espero que tenha ajudado! :grimacing:

 

Atenciosamente,
Winícius


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Bruna_
Dropbox Staff
Olá @alexandredti,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Como já informado, ao expirar o espaço promocional do dispositivo Dell, sua conta volta ao espaço inicial que tinha mais qualquer espaço que você tiver recebido por conta de indicações ou bônus.

Tenha em mente, que as contas do Dropbox Basic recebem 500 MB por indicação e podem ganhar até 16 GB. Já as contas do Dropbox Plus recebem 1 GB por indicação e podem ganhar até 32 GB. Não é possível obter 50 GB por recomendações.

Esperamos que essa informação seja útil.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?