cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta Dropbox PC não sincronizando

Pasta Dropbox PC não sincronizando

Leandro P.2
New member | Level 1
Ir para a solução

A minha pasta não sincroniza, o status do software fica como baixando lista de arquivos... e nada ocorre.

9Respostas

Leandro P.2
New member | Level 1
Ir para a solução

Ja fiz o que informa nos 2 topicos porem sigo com o problema

Aldair H.
New member | Level 2
Ir para a solução

Comigo acontece exatamente o mesmo; nunca o icone fica verde, sempre azul, sempre enviando arquivos, e nunca conclui

ABADI M.
New member | Level 1
Ir para a solução

Que faço? Os arquivos não atualizam; nem azul, nem verde!

 

Cartorio 1.
New member | Level 1
Ir para a solução

comigo esta acontecendo o mesmo: os arquivos não atualizam  o incone fica sempre azul como que enviando e nunca conclui para o verde..o que fazer

Ana Paula M.1
New member | Level 1
Ir para a solução

Estou tendo o mesmo problema. Principalmente os arquivos mais pesados (que tenho mais necessidade em armazenar no dropbox) ficam sempre com o ícone azul nunca em verde. Alguns arquivos já copiei há dias e nada. Depois quando abro o dropbox de outro dispositivo é como se não tivesse copiado os arquivos

valter f.
New member | Level 1
Ir para a solução

Utilizo meu Dropbox em 3 computadores, do serviço, de casa e um notebook, o computador de casa parou de sincronizar pastas, fica só azul informando que tem 15 arquivos restantes e não atualiza, o que fazer? Já verifiquei não tem arquivo arquivos incompatíveis, Alguém pode ajudar?

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução
Veja se sua conta está no máximo de espaço utilizado (www.dropbox.com/account) ou mesmo espaço do seu HD. Aparece algum erro pra você?



Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

SergioAFN
New member | Level 2
Ir para a solução
Se não for algum antivirus bloceando, na grande maioria dos cazos, basta apenas desvincular e revincular a sua conta de e-mail no Dropbox do computador.
PASOS: Icone do Dropbox (ao lado do relójio) - icone da engrenajem - Preferênsias... - Conta - Desvincular este Dropbox.

Apenas iso. Boa sorte.
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    SergioAFN New member | Level 2
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    valter f. New member | Level 1
  • User avatar
    Ana Paula M.1 New member | Level 1
  • User avatar
    Cartorio 1. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?