cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço insuficiente no Dropbox

Espaço insuficiente no Dropbox

JaderLeite
New member | Level 2

Bom dia, gostaria de saber porquê eu perdi os espaço de armazenamento que eu tinha e hoje possuo somente 5gb, sendo que todo o espaço que fui acumulando por instalar o aplicativos de vocês em vários dispositivos, não dizia que seria por tempo limitado... agora tenho quase 30gb armazenado e não consigo mais fazer nada e não tenho interesse em pagar por um pacote plus... 

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Jader,

Agradecemos por usar nosso fórum!

O espaço de armazenamento ganhado com as indicações ou com o guia de introdução do Dropbox, não tem data de expiração.

Se o espaço extra conquistado expirou, este espaço poderia ser de alguma promoção que um dos seus dispositivos tinha, normalmente essas promoções duram de 1 à 2 anos.

Tenha em mente também, que com as indicações você pode ganhar até 16 GB se é um usuário Dropbox Basic, então provavelmente o espaço extra que existia em sua conta era de alguma outra promoção.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Jessica8
New member | Level 2

I need more space. HELP!!!

Winícius
Super User
Olá, Jessica!

Você pode ganhar mais espaço extra para sua conta de graça convidando amigos para o Dropbox, até um total de 16GB adicionais.
https://www.dropbox.com/help/space/earn-space-referring-friends

Além disso, é possível obter mais espaço pelo guia de introdução, caso ainda não tenha feito:
https://www.dropbox.com/gs

Você também pode fazer o upgrade para o Dropbox Plus ou Professional e obter 1 TB de espaço.
https://www.dropbox.com/upgrade

Por fim, você também pode deixar de sincronizar pastas compartilhadas e remover arquivos que não utiliza mais para liberar espaço em sua conta.

Espero ter ajudado!

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    Jessica8 New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?