cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Falha: "Aguardando ser vinculado a uma conta do Dropbox"

Falha: "Aguardando ser vinculado a uma conta do Dropbox"

victor p.
New member | Level 1

Estou tentando acessar o Dropbox, mas quando instalo o SW a primeira tentativa de acesso a internet falha, pois não tem configuração do Proxy. Aí eu entro no Dropbox e configuro o Proxy correto, ele cria a conexão, mas ao finalizar a parece a mensagem "Aguardando ser vinculado a uma conta do Dropbox". Até esse momento eu realmente não coloquei meu login-dropbox e senha-dropbox, já que a janela onde colocaria está "azul" e apresentando a mensagem: "Sem conexão com a internet. Seu computador está off-line. Verifique suas conexões de rede. Botão Tentar novamente". Essa mensagem é devido a falha de conexão inicial, mas não consigo resolver. Alguém pode ajudar?

4Respostas

victor p.
New member | Level 1

Uso Windows 7, Dropbox 3.0.11. Obrigado.

Augusto J.
New member | Level 1

Estou exatamente com o mesmo problema

victor p.
New member | Level 1

Augusto. A nova versão resolveilj o problema. Desinstalar a q VC usa. Instale a nova.  Conserte a conexão no proxy e aguarde ele falhar... Ai VC entra no dropbox e verá a eles criaram um.novo botao... Pra recriar a conexão com dropbox. Refaça seu login no dropbox e irá funcionar. Ats. Vp

Carolina A.3
New member | Level 1

Boa sugestão, Victor!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    victor p. New member | Level 1
  • User avatar
    Augusto J. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?