cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização

Sincronização

af0
New member | Level 2

Instalei o aplicativo dropbox no meu computador e automaticamente ele começou a sincronizar todos os arquivos do meu computador, mas eu não quero isso. Quero sincronizar apenas alguns arquivos. Revirei as configurações e não encontrei nada. Agora fico sem espaço na minha conta, não sincroniza o que eu realmente preciso e se vou desocupar espaço pois apaga os meus arquivos no computador. Estou perdendo meus documentos e sem sincronizar a única pasta que preciso mesmo. como resolver???

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @af0 , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox.

 

Pelo o que descreve ativou o recurso de backup do computador, selecionando quais pastas do seu computador deseja que sejam enviadas para o Dropbox. 

 

Veja mais sobre este recurso e como desativá-lo aqui

 

Após desativá-lo, poderá adicionar apenas o que deseja que seja enviado para o Dropbox na pasta do Dropbox.

 

Qualquer dúvida adicional não hesite em nos contatar!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Lucia7
Explorer | Level 3

Tive o mesmo problema e não consigo resolver! Mesmo apagando os arquivos, não recupero espaço. O que eu quero é parar com a sincronização dos arquivos do meu computador e não a com a sincronização de pastas de trabalho que são partilhadas comigo através do Dropbox.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Lucia7 Explorer | Level 3
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?