cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

sincronização de arquivos computador formatado

sincronização de arquivos computador formatado

Lindeilson A.
New member | Level 1

Bom dia, estou com um problemão e estou torcendo para que a solução seja simples...

eu tenho uma conta no dropbox que venho alimentando vários arquivos e armazenando diretamente na pasta da nuvem...

confesso que não reparei que a conta estava com o limite estourado, porem eu continuava alimentando os arquivos normalmente, isso é possível?

continuando... precisei formatar o meu computador e ao acessar novamente o dropbox foi que me deparei com a informação de que a conta estaria estourada e ao verificar as minhas pastas(que atualizava constantemente) vi que os arquivos sumiram(existem varias pastas sem as planilhas). pelo que verifiquei por alto, tem uns 5 meses de atualização que não encontra-se nas pastas...

gostaria de saber se comprando o espaço adicional eu consigo visualizar estes arquivos ou se perdi de vez?

grato desde já.

1resposta

Ed
Dropbox Staff

Oi Lindeilson,

Veja em www.dropbox.com/events se os arquivos chegaram a sincronizar no Dropbox. Do contrário, os arquivos nunca sincronizaram pela falta de espaço e talvez seja necessário contactar um técnico para tentar recuperar do seu HD.




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?