cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos Sumiram no erro da sincronização.

Arquivos Sumiram no erro da sincronização.

Cristiane S.
New member | Level 1

Estava instalando o antivírus Avast quando ofereceu a instalação do dropbox. Durante sicronização ocorreu um erro. Agora perdi todos os meus arquivos(fotos e vídeos) do envio de câmera. Detalhe, são 3 anos de fotos (da gravidez aos dois anos e 20 dias do meu filho). Para piorar a situação meu PC queimou e HD corrompeu. Mesmo com recuperação, não consegui todos os arquivos. Quando vim restaurar meu backup do dorpbox, percebi que o erro não foi só na sincronização. Afetou os arquivos no site. Tentei todas as formas de recuperação, por eventos, arquivos excluídos. mas está como se nunca tivessem existido.
Li que o Dropbox mantém os arquivos por 30 dias. E olhei na aqui nos eventos que a tentativa de sincronização foi aos 23.01.2015 às 16:09h horário de Salvador(17:09h de Brasília).
Ajudem-me, por favor!

5Respostas

Rich
Super User II

Abra um bilhete e solicitar uma reversão de sua conta.

Abra o seu bilhete aqui: https://www.dropbox.com/support
Acompanhe o seu bilhete aqui: https://dropbox.zendesk.com

Replies levar aproximadamente 1-3 dias úteis com Pro usuários recebendo prioridade (já para usuários básicos).

Maria Lucia da
New member | Level 1

meus arquivos foram deletados e nao sei como reupera-los me ajudem por favor

Daniela F.5
New member | Level 1

Exclui sem querer videos do picasa que eram de um experimento muito importante, pois faço doutorado. Eu salvei os videos no dropbox, mas depois que foram excluidos do picasa, eles sumiram de todos os meus arquivos. Acredito que estava sincronizado. Foi no dia 07 de outubro. ja tentei recuperar do HD mas os arquivos vieram corrompidos. Quando tento entrar na pasta do dropbox  ela aparece como vazia. Gostaria de saber se ha alguma forma de recuperar esse arquivo, pois não tenho como repetir o experimento e coloquei no dropbox pois estava com medo de perde-los. Aguardo contato. Obrigada. Daniela

Jeferson S.
New member | Level 1

Usei hoje de manhã minha conta do Dropbox e renomeei duas pastas.Porém quase a totalidade dos meus arquivos destas pastas sumiram. São arquivos do meu trabalho. Não estão em arquivos excluídos também. Preciso delas. Por gentilza, ajudaaaaa.

Washington O.
New member | Level 2

Mantenho no Dropbox arquivos do software financeiro Money em português da Microsoft (última versão é de 1998). O Money possui 2 arquivos: um arquivo de dados (extensão .mny) e um arquivo de backup (extensão .mbf). Sempre que se fecha o arquivo de dados o backup é atualizado. Com frequência, imediatamente após a atualização do backup, o arquivo de dados é deletado, sem que eu faça nenhuma ação para isso. Isso tem gerado muitos transtornos. Poderiam me auxiliar para identificar a razão e o que fazer para que isso não ocorra?

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Washington O. New member | Level 2
  • User avatar
    Jeferson S. New member | Level 1
  • User avatar
    Daniela F.5 New member | Level 1
  • User avatar
    Maria Lucia da New member | Level 1
  • User avatar
    Rich Super User II
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?