cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Backup no Dropbox

Backup no Dropbox

Adalberto Y.
New member | Level 2

Preciso fazer backup de um servidor no Dropbox, mas não quero que fique uma copia do Dropbox no drive C, porque senão eu iria precisar de muito espaço em disco para fazer backup, uma vez que os dados já estão no drive C, como faço para não deixar uma copia no drive C ? Porque se isso não existir, então eu comprei uma grande porcaria que não serve pra nada.

 

3Respostas

Rich
Super User II

uma solução de backup adequada. Para isso, você deve olhar para algo como crashplan.

FABIO L.3
New member | Level 1

Mas li um artigo que se arrastar pastas do meu computador para a pasta my dropbox  , ocorreria um backup automático destas pastas , com os arquivos sendo inclusive compactados

Ed
Dropbox Staff

Oi Fabio

Use sempre fontes oficiais como www.dropbox.com/help e www.dropbox.com/blog para informações sobre o Dropbox.

Ao subir arquivos para a pasta do Dropbox, eles irão ser salvos sim na nuvem como um espelho dos arquivos no seu computador (ou seja, se você remover eles do seu computador, eles também serão removidos do Dropbox).

Uma alternativa é usar a ferramenta de sincronia seletiva. Você pode ler mais aqui www.dropbox.com/help/175




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    FABIO L.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Rich Super User II
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?