cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Disco Removível/HD externo

Disco Removível/HD externo

Rafael Moretto Ribeiro da Silv
New member | Level 2

Olá, bom dia!

Tenho um HD externo ligado ao servidor e gostaria que ele fosse lido pelo dropbox no final do dia, utilizando como um backup de disco.

Vi que no app tenho apenas a visão dos dispositivos e não me da acesso a inclusão de um hd externo, existe esta possibilidade de configuração?

2Respostas

Rafael Moretto Ribeiro da Silv
New member | Level 2

Boa tarde, preciso sincronizar um HD externo no dropbox, este sincronismo servirá como um backup de segurança e que cada arquivo modificado no HD em questão, seja atualizado automaticamente do aplicativo.

gostaria de um auxilio nesta configuração.

Fernando
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
 
Para fazer backup de um HD externo para sua conta do Dropbox:
 
1. Abra o aplicativo do Dropbox para desktop no seu computador.
2. Conecte o HD externo ao seu computador. Uma janela do Dropbox aparecerá solicitando que você faça backup do seu HD externo para o Dropbox.
    - Observação: A janela pode demorar alguns segundos para aparecer.
3. Clique em “Iniciar backup” para confirmar. O backup será iniciado.
    - Observação: se o HD for desconectado, o backup será pausado até que ele seja reconectado.
4. Clique em Fechar para fechar a janela.
 
No Explorador de Arquivos do Windows, você também pode clicar com o botão direito do mouse sobre o HD e escolher a opção “Fazer backup para o Dropbox”. Você pode ver as etapas para configurar um backup de disco rígido externo. Em caso de dúvida, responda-me.
 
Espero que esta informação seja útil!



Fernando
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração ¿Te ha sido de ayuda este post? Si es así dale un like un poco más abajo.
:white_check_mark: ¿Te ha ayudado este post a resolver tu caso/duda? Si es así, por favor, haz clic en 'Aceptar como solución' button para que otros usuarios la puedan encontrar.
:arrows_counterclockwise: ¿Todavía sin una solución? ¡Pregúntame!

Precisa de mais ajuda?