cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ganho de armazenamento

Ganho de armazenamento

WillerRosario
Explorer | Level 3
Indiquei alguns amigos, porém não ganhei o bônus pelos convites, tenho de certeza uma pessoa que se cadastrou e baixou o app, o que faço agora?
5Respostas

xicorj
Explorer | Level 3
Fala amigo, tive o mesmo problemas, mas acho que descobri como ganhar certo. Seus amigos não estão VERIFICANDO o email, tipo, eles cadastram, instalam e logam, mas têm que ir no email pra confirmar q são as pessoas, sacou? Bom, na verdade isso é uma hipótese minha, ainda veremos se é isso mesmo.

WillerRosario
Explorer | Level 3

Boa tarde, eles foram direto no e-mail do convite, onde eles aceitaram e foram direcionados para se cadastar e baixar o dropbox, porém de 02 pessoas eu ganhei o armazenamento, mas das outras duas não ganhei.

xicorj
Explorer | Level 3
Algum problema nos iphones, pode ver q os q vc nao ganhou eram iphones.

WillerRosario
Explorer | Level 3
Um foi por e-mail para instalar no computador e o outro por e-mail para instalar num celular Android.

xicorj
Explorer | Level 3
Então nao confirmaram os emails, por isso vc nao ganhou, tem q ver o q aparece no status de ganho na sua conta. Mas os iphones nao adianta fazerem td, nao ganha. O meu é samsung, indiquei uns 10 iphones e nada.
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    xicorj Explorer | Level 3
  • User avatar
    WillerRosario Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?