cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com Pagamento (Payment and Billing Help)

Problemas com Pagamento (Payment and Billing Help)

Claudio Dantas
Explorer | Level 3

Estou com problemas para efetuar o pagamento do meu plano plus anual. Entrei em contato com meu banco o mesmo disse que está havendo um bloqueio por parte do dropbox. Preciso falar com um atendente urgente visando resolver essa pendencia o mais breve possivel;

 

I'm having trouble paying my annual plus plan. I contacted my bank, he said that there is a blockage by the dropbox. I need to speak with an urgent attendant in order to resolve this pending issue as soon as possible;

3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Claudio Dantas , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support
 

Se sua conta se tornou uma gratuita do Dropbox e precisa de ajuda com o faturamento, crie um pedido de ajuda nesta página a seguir: 

 

 

Acesse esta página acima sem estar acessando nenhuma conta do Dropbox no navegador para ver a opção.

 

Se encontrar algum problema para entrar em contato com o suporte, me avise para que possa ajudar. 

 

Boa tarde! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Claudio Dantas
Explorer | Level 3

Boa tarde, @Izabel !

Minha conta era Plus de 2TB porém voltou para a basic. Tentei fazer o faturamento com 3 cartões diferentes e os 3 foram recusados pelo dropbox segundo meu banco. Nesse link não consigo mandar nenhum ticket... nem as opções que possuo pra poder resolver esse problema...  

Izabel
Dropbox Staff

@Claudio Dantas , entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui para que possamos analisar isso com mais detalhes.

 

Verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

 

Boa tarde!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Claudio Dantas Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?