Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Olá @IvoStark!
O Dropbox mantém todas as alterações feitas nos arquivos da sua conta do Dropbox dentro do período do seu Histórico de versões.
Veja como voltar a uma versão anterior de um arquivo.
Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
Olá @Xande!
Você pode recuperar arquivos excluídos direto da sua página de arquivos excluídos, independente do dispositivo que excluiu os arquivos. Se esse estava vinculado a mesma conta Dropbox, você deve conseguir recuperar os arquivos conforme histórico de versões da sua conta.
Se eu puder esclarecer mais algum ponto, por favor não hesite em perguntar.
Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
Fui abrir um arquivo (FreeCAD 0,18) há 5 meses, e descobri que o tamanho era bem menor, havia aguardado uma casa e agora só tem uma parte (3MB a 91Kb), alguém pode ajudar?
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!