cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Temporário ou não?

Temporário ou não?

marianasafi
New member | Level 2

O espaço comprado, por exemplo de 2TB é temporário ou não?

Pois, eu paguei quase 600 reais nesse pacote e agora estão falando que não tenho espaço, WTF!

Qual o sentido de pagar tanto e não ter para sempre esse espaço para eu usar? Teria que fazer um esforço para salvar o máximo de coisas em um periodo so para usufruir do que eu paguei!

 

Totalmente sem noção isso.

Empresas lucram e o consumidor se f*

2Respostas

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Acredito que o Dropbox funciona por subscrições (assinaturas) mensais ou anuais. Se verificares a Página de planos do Dropbox podes ver isso: faturamento mensal ou faturamento anual.

 

Mas o Dropbox oferece armazenamento gratuito permanente até 2 GB.

 

Abç.

 

 

Nina
Dropbox Staff

Olá @marianasafi

 

Agradecemos por postar suas dúvidas aqui na comunidade.

 

Como o @E-M citou, temos assinaturas mensais e anuais, as quais são renovadas automaticamente até que o usuário cancele. 

 

Essa informação estava disponível na sua página de planos, onde você também poderia ter gerenciado seu plano a qualquer momento. 

 

Caso sua conta tenha sofrido um downgrade pelo cancelamento ou problemas no pagamento, por favor, esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos. No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da cota de armazenamento, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida, de modo que nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox. Você ainda pode acessar e baixar seus arquivos pelo Dropbox.com se desejar. 

 

Se eu puder esclarecer mais algum ponto, por favor não hesite em perguntar.

 

Tenha uma ótima semana!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?