We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
KinaLuiz
22 days agoExplorer | Level 3
Conta Plus ou Business?
Possuo uma conta Dropbox Plus em meu acesso que utilizo, porem no painel de administracao, aparece apenas como 179GB de 2GB, solicitando upgrade.
Verifiquei a fatura do meu plano, e a vigência se estende ate setembro/2025.
Não sei qual e a inconsistencia que esta ocorrendo que esta impedindo de sincronizar arquivos novos.
Sera que é confusao entre business e plus?
7 Replies
- SantiagoDBX21 days ago
Dropbox Community Moderator
Olá, KinaLuiz :
Obrigado por entrar em contato com a comunidade.
Você mencionou que está com problemas de espaço.
Você poderia postar (ou enviar) uma captura de tela?
Obrigado.
- daniel stein21 days agoExplorer | Level 3
Estou com o mesmo problema, a dias sem trabalhar, muito ruim isso tudo, estamos desesperados. =(
- KinaLuiz20 days agoExplorer | Level 3
Olá SantiagoDBX! Seguem as informacoes mais detalhadas:
No painel de Administracao, possui apenas um membro;
Plano vigente ate 25/09/2025;
espaco insuficiente mesmo com plano de 2TB, plano PLUS.
- KinaLuiz19 days agoExplorer | Level 3
Alguma reposta/solucao para meu pedido?
- SantiagoDBX16 days ago
Olá, KinaLuiz :
Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo (acesse o link sem estar logado em uma conta do Dropbox).
Observe que as opções de suporte dependem do tipo de conta que você possui (Basic, Plus, Professional ou Business).
Espero que esta informação seja útil!
- KinaLuiz16 days agoExplorer | Level 3
SantiagoDBX , exatamente isso que estou tentando.
Meu plano nao possui suporte, nao consigo adicionar suporte pra contratar, nao consigo alterar o plano pois ao clicar para fazer upgrade, recebo a mensagem de "Sorry, you are not eligible for this experience.".
Sigo sem suporte nao consigo resolver.
Nao consigo contratar suporte, nao consigo alterar o plano, nda. Como resolvo isso?
SERÁ QUE VOU TER QUE CANCELAR ESSE SERVICO E IR PRA OUTRO PQ NAO CONSIGO ATENDIMENTO DE MANEIRA NENHUMA, NEM PAGANDO!!! - Izabel16 days ago
Olá KinaLuiz .
Compreendo a questão e como frustante isso pode ser.
Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
Boa semana!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!