cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: VIRUS EKVF

VIRUS EKVF

clemilson
Explorer | Level 4

minha conta foi infectado por esse virus que criptografa os arquivos!

4Respostas

clemilson
Explorer | Level 4

o Dropbox tem solução pra isso, oi alguém tem?fff.jpg

Juarez filho
New member | Level 2

Olá, para esse tipo de questão, sugiro que você entre em contato diretamente a equipe de suporte do Dropbox. Com certeza eles irão te ajudar

clemilson
Explorer | Level 4

esse contato do suporte é que não tou encontrando... 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @clemilson , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Sinto muito em saber sobre o ransomware em sua máquina. Veja aqui o que fazer caso seus arquivos tenham sido alterados por um ransomware. 

 

Dependendo das alterações feitas na conta, um método de restauração seria indicado. 

 

Veja as ações da conta aqui na sua página de eventos. Dependendo das ações que localizar, pode ou apenas restaurar os arquivos originais eliminados e excluir os arquivos adicionados criptografados ou restaurar as versões anteriores dos seus arquivos, caso os eventos sejam de edição. 

 

Pode restaurar arquivos diretamente da página de arquivos excluídos, dentro do seu período de histórico de versões. 

 

Adicionalmente, o Dropbox Retrocesso é um recurso que permite desfazer uma grande quantidade de ações na conta, como se a colocasse em uma máquina do tempo. 

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

 

Caso precise de ajuda da equipe de atendimento e não localizar a opção de contato, por favor me avise para que eu possa ajudar. 

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida estamos à disposição. Bom dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?