We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

Sebastiao S.'s avatar
Sebastiao S.
New member | Level 1
10 years ago

BACKUP TOTAL

Tenho acesso ao meu Dropbox em mais de uma maquina e tenho diretorios sincronizados por maquinas, isto é, um que esta sincronizado em uma maquina, pode nao estar em outra. Gostaria de saber se existe alguma opcao de poder fazer um backup geral de todo o conteúdo das minhas pastas, em um HD externo por exemplo. Obr

3 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Ed's avatar
    Ed
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    10 years ago

Todos os arquivos ficam disponíveis no www.dropbox.com (mesmo que tendo sincronia seletiva por máquina). No entanto recomendo sempre ter mais de uma opção de backup para arquivos.

• Anandy A.'s avatar
    Anandy A.
    New member | Level 1
    10 years ago

Mas como posso fazer o backup em HD externo? Também tenho essa dúvida. Como meu note tem pouco espaço de armazenamento, queria que ele ficasse instalado no HD externo.

• Ed's avatar
    Ed
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    10 years ago

Não recomendo usar o Dropbox linkado a um HD externo. A melhor opção é usar a sincronia seletiva, assim não ocupa tanto espaço do seu HD. Veja aqui: www.dropbox.com/help/175

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!