One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Alcides Neto
5 years agoNew member | Level 2
Cobrança indevida
Verificando o extrato do meu cartão com vencimento para 09/05, verifiquei uma compra internacional que não reconheci em nome de Dropbox* [informação removida por motivos de segurança] no valor de U$ 119.88.
O problema é que não utilizo o Dropbox desde 27/3/2018, quando minha conta deixou de ser ativa (atualmente uso outro serviço de armazenamento). E não estava configurado para renovação automática.
Última vez que utilizei o Dropbox Plus 1 TB foi entre 27/03/2017 e 27/03/2018.
Favor me enviar um e-mail para que eu possa entra em contato. Vejo que a resposta padrão de vocês é "Entre com sua conta Dropbox e acesse a página www.dropbox.com/support. Eles irão esclarecer sobre o ocorrido." , mas ao acessar o link sempre paro na mesma página de fórum e respostas automáticas, e nunca sou atendido. Gostaria de resolver esse problema, já entrei em contato com meu banco e contestei a cobrança indevida.
Att.,
Alcides Neto
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Alcides Neto ,
Obrigada por postar na Comunidade do Dropbox. Te ajudarei a localizar esta cobrança.
Pode procurar a cobrança com a nossa ferramenta automática para busca de cobranças de cartão de crédito. Assim, verá o endereço de e-mail da conta faturada.
As suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.
Se você precisar de ajuda do suporte com um problema específico de pagamentos e não encontrar a opção, sugiro o uso de uma janela anônima do seu navegador (ou seja, enquanto estiver desconectado de qualquer conta do Dropbox) para entrar em contato conosco, nesta página. Verifique a opção " Precisa de ajuda com um problema de faturamento?".
Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida pode nos contatar.
Boa semana!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!