One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
William A.2
10 years agoNew member | Level 1
Erro ao mover pasta Dropbox
Boa noite, estou enfrentando uma dificuldade para mover a pasta do dropbox para outro usuário do computador, já consegui realizar esta mesma operação no windows 7, agora estou com o Windows 10 e toda vez que tento aparece uma mensagem de erro: Não foi possível transferir alguns arquivos. Selecione um novo local ou feche alguns dos arquivos abertos e tente novamente.
Sendo que todos arquivos já estão fechados, e o erro persiste.
Alguém tem alguma idéia do que possa ser isso? desde já agradecido
- Carolina A.3New member | Level 1
Oi William,
Você está seguindo estes passos pra mover a pasta Dropbox?
- William A.2New member | Level 1
Boa noite, estou sim seguindo estes passo a passo, e não encontro exito na conclusão, já realizei o mesmo procedimento no Windows 7 Pro, e ocorreu tudo bem, mas no Windows 10 aparece erro: Não foi possível transferir alguns arquivos. Selecione um novo local ou feche alguns dos arquivos abertos e tente novamente.
- Carolina A.3New member | Level 1
Oi William,
Sugiro, neste caso, verificar que não apenas seus arquivos, mas também todos os programas sejam encerrados antes de tentar mover a pasta. Você pode abrir o gerenciador de tarefas e encerrar todos os programas dessa forma. Me avise se deu certo!
- Vinicius R.New member | Level 1
Também estou com o mesmo problema do William e não consigo mover a pasta do Dropbox. Existe algum passo a passo, além do já compartilhado (https://www.dropbox.com/help/89), para solucionar o problema?
- Pedro P.7New member | Level 1
Estou com o mesmo problema, alguma solução ?
Consegui, feche todas as pastas e programas e com a tela de troca de pasta do dropbox aberta, finalize o windows explorer, de forma que a barra de tarefas suma, fica tudo preto só a tela do dropbox aberta, depois disso você pode mudar que vai dar certo.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!