One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Alessandra C.
10 years agoNew member | Level 1
Mesmo computador e usuários diferentes, consigo utilizar o Dropbox separadamente?
Preciso de uma ajuda. Quando tem 2 pessoas que utilizam o mesmo computador, não podem utilizar o dropbox separadamente? Instalei com o meu usuário e utilizo faz anos, porém quando meu marido quis utilizar não conseguiu. Alguém pode me orientar? Grata
- Carolina A.3New member | Level 1
Oi Alessandra,
Se você for usuário do Dropbox Básico ou do Dropbox Pro, pode usar uma conta diferente do Dropbox para cada login de usuário no computador. Apesar de isso significar que você pode ter várias pastas do Dropbox no mesmo computador, na prática, você precisa alternar entre as contas dos diversos usuários para tirar proveito dos recursos de sincronização do Dropbox. Esse método é ótimo para grupos ou famílias que têm contas individuais do Dropbox e usam logins de usuários diferentes no mesmo computador.
Veja mais: https://www.dropbox.com/help/61
- Alessandra C.New member | Level 1
Carla, obrigada pela ajuda.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!