Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨‍💻? Find out how to check here.

Forum Discussion

Leandro P.3's avatar
Leandro P.3
New member | Level 1
10 years ago

Minhas fotos sumiram sem motivo

Fiz minha conta dropbox há mais de 2 anos e tinha vários arquivos armazenados. Tinha muito tempo que não abria minha conta dropbox, mas hoje entrei e notei que nenhum arquivo meu estava gravado mais. Perdi todas as minhas fotos sem exclui-las. Era como se nunca tivesse usado dropbox antes. Gostaria de alguma ajuda para recuperar essas fotos que são muito importantes

3 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Daniela G.'s avatar
    Daniela G.
    New member | Level 1
    10 years ago

No dia 29/fev/2016 as minhas fotos da pasta Camera Uploads também sumiram sem qualquer explicação.

Eram fotos de família, de grande apelo sentimental, e gostaria de saber o que aconteceu e como devo proceder para resolver.

Em janeiro acessei a pasta estavam todas lá, sem qualquer problema.

Grata

• oldair josé g.'s avatar
    oldair josé g.
    New member | Level 1
    10 years ago

também sumiram minhas fotos do casamento. Preciso de algum contato para localiza-las.  para que devo recorrer?

• Mariana F.2's avatar
    Mariana F.2
    New member | Level 1
    10 years ago

Ola, Preciso de ajuda urgente. 

Hoje estava usando a minha pasta que eu criei no dropbox com arquivos meus e do nada ela sumiu. Liguei para a pessoa que me deu acesso ao compartilhamento de uma pasta dela que estava e ela me disse q bloqueio o acesso. Esse acesso que ela bloqueou estava dentro dessa pasta que sumiu. Porque o dropbox sumiu com a minha pasta inteira se eu nano dei acesso nenhum para essas pessoas? 

Eu apenas tinha acesso a uma parte dela com essa pessoa que bloqueou hoje mas e os meus arquivos? onde eles estão? estou desesperada, preciso dos arquivos que eram meus 

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!