One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Valadown95
4 years agoNew member | Level 2
Não consigo realizar o upgrade para o Dropbox Plus
Olá pessoal!
Estou enfrentando dificuldades ao realizar o upgrade da conta para o Dropbox Plus, ao inserir os dados do cartão de crédito e selecionar o plano e confirmar a compra e informado a seguinte mensagem de erro:
"Não foi possível processar seu pagamento. Verifique as informações de pagamento e tente novamente. Se ainda assim não funcionar, tente outro método de pagamento ou entre em contato com seu banco."
O cartão é internacional e não tem nenhum bloqueio pois já liguei no banco para tirar essa duvida. Alguém pode me ajudar com este problema?
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Valadown95, agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!
Estes erros geralmente indicam que há algum bloqueio por parte do provedor do método de pagamento.
Considerando que diz que contatou o banco, para questões relacionadas com pagamentos indicaria entrar em contato com a equipe de atendimento.
Para ver a opção de "Enviar um pedido de ajuda" para questão de pagamento nesta página, acesse a página sem ter acessado nenhuma conta do Dropbox no navegador.
Se precisar de minha ajuda, basta me avisar.
Te desejo um ótimo dia!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!