We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
Guilherme D
5 years agoExplorer | Level 3
Recuperar conta
Olá, estou com um problema, estive recebendo emails do Dropbox, até Junho de 2020, com o seguinte conteúdo:
"Hi Guilherme,
Your Dropbox is full and is no longer syncing files. New files added to your Dropbox folder won't be accessible on your other devices and won't be backed up online."
Não houve mais emails após esse período. Quando tentei logar recentemente com meu email não consegui obter acesso, nem quando usei a opção para recuperar a senha o email do dropbox não foi enviado. Aparentemente eu criei uma nova conta, mas com o mesmo email. Gostaria de obter ajuda para recuperar os dados antigos.
5 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- AliceTFM5 years agoHelpful | Level 5
Olá Guilherme D , tudo bem?
Tudo indica que você tenha criado uma nova conta então é provável que os arquivos da conta anterior tenham sido perdidos. De toda forma, vale a pena você tentar encontrá-los através do link www.dropbox.com/events . Se não estiver lá, tente contactar o suporte do Dropbox.
Espero que isso te ajude.
- Guilherme D5 years agoExplorer | Level 3
Oi Alice, obrigado pela dica, mas não apareceu nada na janela de eventos. Como eu entro em contato com o suporte?
- AliceTFM5 years agoHelpful | Level 5
Bom dia Guilherme, tudo bem?
Então, o link para entrar em contato com o suporte é https://www.dropbox.com/support . Agora, não sei como é o atendimento deles, acho que não tem um 'call center' por exemplo, então talvez demore um pouco para você conseguir resolver seu problema. De qualquer maneira, espero ter te ajudado.
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Guilherme D ,
Se conseguiu criar uma nova conta do Dropbox com o mesmo e-mail da conta anterior, quer dizer que a conta "antiga" não existe mais, pois apenas assim poderia usar o mesmo e-mail para criar uma nova conta. Não é possível recuperar arquivos de uma conta encerrada, mesmo tendo criado uma nova com o mesmo login.
Veja aqui sobre nossa política de encerramento de conta por inatividade. Caso não tenha recebido e-mails avisando sobre a inatividade, indico que verifique sua pasta de spam ou se os e-mails tenham sido bloqueados pelo seu provedor.
Caso você tenha certeza de ter usado uma conta do Dropbox recentemente, tente acessá-la no www.dropbox.com com um endereço de e-mail diferente. É possível que você tenha várias contas do Dropbox e que a tentativa falha esteja associada a uma conta inativa.
Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.
Se você precisar de ajuda com um problema específico de segurança da conta, eu recomendo o uso de uma janela anônima (ou seja, enquanto estiver desconectado de qualquer conta do Dropbox) e a opção "Não é possível fazer login?" aparece nesta página.Espero que essas informações ajudem. Boa tarde!
- Guilherme D5 years agoExplorer | Level 3
Ok, muito obrigado.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!