We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

SB Churrasqueiras's avatar
SB Churrasqueiras
New member | Level 2
5 years ago

Um dos computadores não aparece com a Janela do Windows

Bom dia! Tenho 3 computadores sincronizados no meu Dropbox, porém um deles não aparece a janela do Windows conforme imagem abaixo, sendo que ambos estão com o mesmo Windows 10 instalado e estão sincronizando normalmente.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    5 years ago

Olá SB Churrasqueiras , 

Pelo o que entendi, tem o recurso de backup do computador ativo em três dispositivos, no entanto apenas o ícone do Windows não aparece no Dropbox.com para um deles?

Confira se este dispositivo consta em sua conta e se o recurso consta como ativo no aplicativo em questão. 

Encontre uma lista dos dispositivos conectados em sua página Segurança aqui: https://www.dropbox.com/account/security 

Para conferir se o recurso está ativo no computador em questão: 

1. Abra as preferências do seu aplicativo do Dropbox para desktop.
    2. Clique na aba Backups.
    3. Se estiver ativo verá a opção "Gerenciar", se não estiver ativo verá "configurar". 

Se estiver ativo e aparecendo como vinculado na página de segurança, ou seja, caso seja o mesmo dispositivo, indicaria se já não o fez reiniciar o Windows. 

Qualquer dúvida adicional me avise e será um prazer ajudar. Boa tarde!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!