cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo baixar arquivos para imprimir

Não consigo baixar arquivos para imprimir

pccantocoral
New member | Level 2

Meu Dropbox está cheio e não tenho interesse em pagar para obter mais espaço. Mas agora não consigo baixar os arquivos que tenho. 
Tentei deletar alguns arquivos para ficar mais leve e, mesmo assim, clico em "baixar" e nada acontece. Que irritação! Eu já sei que não posso salvar mais nada por falta de espaço. Mas não tenho mais acesso aos meus arquivos antigos?!? Que vexame, Dropbox!

1resposta

Winícius
Super User

Olá, pccantocoral!

O acesso aos arquivos do Dropbox não é modificado após ter atingido o espaço limite. Apenas a sincronização deixa de ocorrer, ou seja, você não consegue enviar novos arquivos para a nuvem, mas seus arquivos não são removidos e você pode baixá-los normalmente. A sincronização é retomada quando sua conta estiver dentro da cota novamente.
https://www.dropbox.com/help/space/over-storage-limit

Caso você tenha tentado acessar pelo navegador, é possível que o problema de não estar conseguindo baixar os arquivos seja causado por alguma extensão. Tente desativar as extensões para resolver o problema. Em determinadas atualizações de plugins de terceiros ou do próprio navegador problemas desse tipo podem ocorrer.

Se você tiver algum antivírus ou outros aplicativos de segurança em execução, desativá-los temporariamente enquanto você instala o programa também é recomendável.

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?