cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
1
Pergunte
2
Comentários

Fazer o download de pastas grandes

Fazer o download de pastas grandes

AndreCaleffi
Explorer | Level 3

Estou tendo um problema com o dropbox que quando compartilham comigo uma pasta com arquivos grandes eu não consigo baixar ela.

Ao entrar no link e clicar no botão baixar para baixar toda a pasta ele da o aviso que o arquivo zip é grande de mais, e onde ficaria o botão para acrescentar a pasta no meu dropbox para poder baixar pelo aplicativo, ele mostra apenas a opção de fazer o upgrade para uma conta paga.

Assim não consigo baixar a pasta a menos que eu entre arquivo por arquivo e baixe separadamente. O que leva muito tempo.

As pessoas que compartilham os arquivos comigo tem conta paga, porém a minha, como não uso pra backup, apenas para baixar, uso a conta grátis.

2Respostas

Re: Fazer o download de pastas grandes

Izabel
Dropboxer

Olá @AndreCaleffi, bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

No momento, não é possível baixar pela interface com a web pastas que contenham mais de 10.000 arquivos ou que sejam maiores que 20 GB.  Você pode ler mais a respeito aqui. 

Para adicionar conteúdo em sua conta do Dropbox, a fim de sincronizar pelo aplicativo para o desktop, precisa ter espaço suficiente na sua conta.

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. 

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Re: Fazer o download de pastas grandes

AndreCaleffi
Explorer | Level 3

Infelizmente nesse caso então eu teria que ter a conta paga, é isso?
É uma pena, pois quem armazena já paga a conta paga e nesse caso não teria porque eu pagar, igual eu faço com o OneDrive e com o Google Drive, eles compartilham a pasta, ela entra como uma pasta compartilhada em minha conta e não consome do meu espaço.

Se a solução for essa mesmo, infelizmente vamos ter que migrar para outro serviço, pois não compensa pagar uma conta só para receber os arquivos.

Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

AndreCaleffi Explorer | Level 3
    Izabel Dropboxer
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?