cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas na sincronização

Highlighted

Problemas na sincronização

New member | Level 2

Olá, hoje pela manhã percebi que o ícone do dropbox de sincronização, estava ativo e sincronizando todas as minhas pastas, mas observei que ele não me mostra a quantidade de arquivos que está sincronizando como antes mostrava, nem quantos já foram sincronizados, desinstalei meu antivírus, reiniciei o pc, desinstalei o aplicativo e instalei de novo, e o mesmo problema persiste, preciso de ajuda o quanto antes, pois minha conta é vinculada a uma conta empresarial e tenho medo de não conseguir ver os arquivos que meus colegas de equipe uparem. Fiz um teste usando meu smartphone para upar um arquivo, e o mesmo sobre pra nuvem mas não aparece no meu PC, o icone de sincronização encontrasse em todas as pastas do meu dropbox no PC....

Já enviei email direto pra equipe de suporte, mas não obtive respostas.

Aguardo noticias.

1resposta
Highlighted

Re: Problemas na sincronização

Dropboxer

Olá @3dcaju , 

Aparentemente estava com problemas de sincronização em uma de suas máquinas.

Vejo que já resolveu o problema com o nosso atendimento.

Em geral, resoluções rápidas para falhas de sincronização podem ser encontradas aqui.

Agradecemos por você usar o Dropbox. Fique à vontade para entrar em contato conosco, sempre que precisar!

Boa semana! 

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?