Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Olá!
Estou precisando falar com a empresa.....eu possuía 27GB free conquistados através de convites etc. Assinei 2T durante uns 2 anos e agora quando cancelei voltei a ter apenas 2GB. Cadê meus 25GB gratuitos que eu possuía (free) ?
Hi!
I need to talk to the company ..... I had 27GB free earned through invitations etc. I signed up for 2T for about 2 years and now when I canceled I only got 2GB again. Where's my free 25GB that I had (free)?
Olá @gustavodiasoliveira, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Mesmo efetuando um downgrade do plano Plus para uma conta gratuita, não removemos o espaço ganho por indicações ou promoções de sua conta.
Pode conferir o uso de espaço em sua conta como também o espaço ganho gratuitamente, nas configurações de sua conta.
Por indicações, pode ganhar até 16 GB no Dropbox Basic, sendo cada indicação para 500 MB de espaço. No Dropbox Plus, Family e Professional pode ganhar até 32 GB, sendo cada indicação de 1 GB. Quando faz downgrade do Plus para o Basic, os 32 GB por exemplo ganhos por indicações no Plus, viram 16 GB no Basic.
Caso não localize o espaço em sua conta, ganho por indicações ou por promoções, indico que verifique se talvez não tenha oura conta do Dropbox e o espaço ganho está nela. Outro ponto seria caso tivesse alguma promoção para espaço adicional, sem ser as indicações e ela tenha expirado.
Se ainda não localizar o espaço ganho, me comunique para que possa ajudar pontualmente.
Desejo um ótimo dia!
Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!