We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

cha produtora's avatar
cha produtora
New member | Level 2
5 years ago

Arquivo deletado de pasta compartilhada

Bom dia a todos,

 

Estou com uma dúvida, recentemente (1junho/2021) foi apagado uma pasta que tinha sido compartilhada com outros usuários.

Acreditavamos que essa pasta era nossa, criada na nossa conta (conta profissional).

Mas quando vimos não era de nossa própriedade. Ela tinha sido criada por outro usuário, de uma conta básica.

Tentamos recupera-la pela nossa conta e não deu. e pela conta desse outro usuário não tem a opção de restaurar arquivos e nem a opção de retroceder, muito menos aparece na lista de arquivos deletados.

Vocês saberiam me informar se não tem essas opções de retroceder, restaurar na conta básica porque a pasta  deletada em si é maior do que o espaço que tem livre?
A pasta deletada tinha mais de 30GB.
O usuário da conta básica, que deletou a pasta teria que fazer um upgrade?
Fazendo o upgrade, consigo recuperar os arquivos deletados de 30 dias atrás? ou essa opção começa a contar a partir do upgrade?

 

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    5 years ago

    Olá cha produtora , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox! 

     

    Pode recuperar arquivos eliminados dentro do histórico de versões de cada conta. Em uma conta gratuita, o período de recuperação é de 30 dias.  O recurso de Retrocesso não está disponível para contas gratuitas. Se faz upgrade do Dropbox Basic gratuito (30 dias de histórico) para o Dropbox Professional (180 dias de histórico), os 180 dias não são retroativos, começam a contar no momento que assina o plano Professional.

     

    Caso a pasta tenha sido eliminada pelo proprietário permanentemente ou a mais tempo que o seu período de histórico de versões, não apareceria na página de arquivos excluídos. 

     

    Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer, talvez possamos ajudar. Para isso, entre em contato com a equipe de suporte através da conta afetada, dropbox.com/support

     

    Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!