Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.

Forum Discussion

Eduardo Luís P.'s avatar
Eduardo Luís P.
New member | Level 1
10 years ago

Carregamento de arquivos fica no status carregando e não muda

Quando ligo o computador, o ícone do dropbox fica sempre com o status sincronizando e não muda. Não consigo sair disso, alguém já passou por isso?

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Tobias S.15's avatar
    Tobias S.15
    New member | Level 1
    10 years ago

Ola Eduardo, também estou com o mesmo problema, uso o Windows 10, e já tentei todas as sugestões do link da Carla.

Carla, tu tem alguma outra sugestão?

• Carolina A.3's avatar
    Carolina A.3
    New member | Level 1
    10 years ago

Oi Tobias,

Queria pedir mais alguns detalhes da sua situação. 

- Se o Dropbox está em execução no seu computador, por favor passe com o mouse em cima do ícone Dropbox na sua bandeja de sistema (parte inferior direita da tela)
    - O que diz a mensagem exibida em cima do ícone?
    - Caso diga "Sincronizando (xxxx) arquivos", você consegue navegar pela janela do Windows Explorer até uma pasta específica que ainda está sincronizando?

Obrigada, e fico no aguardo!

• Tobias S.15's avatar
    Tobias S.15
    New member | Level 1
    10 years ago

Ola Carla,

Ele diz "enviando 370" arquivos , quando entro no Windows Explorer e tento acessar algum arquivo que está sincronizando , não consigo, pois o arquivo não aparece. 

Em alguns momentos ele até aparece a mensagem "enviando 370 arquivos (velocidade , tempo estimado) . No entanto , não sincroniza nenhum arquivo. 

O Dropbox já está a algumas semanas nesse status. Uso a versão 3.8.8 . 

• Aldair H.'s avatar
    Aldair H.
    New member | Level 2
    10 years ago

Carla

Porque neste link que você enviou só aparece até a versão 3.12.6 e eu já tenho instalada a versão 3.14.2?

• Mariana V.'s avatar
    Mariana V.
    New member | Level 1
    10 years ago

Estou com o mesmo problema.

Apaguei alguns arquivos do DB e desde então ele fica sincronizando 5 arquivos permanentemente.
    Pela web consigo ver que o espaço dos aquivos deletados foi liberado, mas quando tento salvar novos arquivos vem a mensagem dizendo que não há espaço disponível.

Estes 5 arquivos são apenas pastas vazias, porém não consigo apagá-las (pois já havia apagado).

O que posso fazer?

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!