Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.
Forum Discussion
sarah v.4
10 years agoNew member | Level 1
Como recuperar arquivos apagados que nao foram excluidos por mim?
Ao tentar acessar algumas pastas, verifiquei que os arquivos foram excluidos, nao sei como. Por mim certamente nao foram, E nao consigo recupera-los, porque foram ha mais de 30 dias. Entretanto, so descubro que o arquivo foi excluido quando preciso dele. Nao havia, pois, como recupera-los dentro dos 30 dias. A cada dia descubro uma nova pasta vazia, pastas que nao eram compartilhadas e, repito, eu nao deletei nada! Paguei pelo dropbox e confiava, nao tenho nenhum backup fisico. Estou desesperada, preciso de ajuda!
4 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- Ed10 years ago
Dropbox Staff
Oi Sarah
Você consegue acompanhar mudanças e exclusões de arquivos em www.dropbox.com/events
Como esses referidos foram excluídos a mais de 30 dias, você não vai conseguir recuperá-los por essa aba de eventos.
Por favor contate nosso time de suporte para eles verem como podem te ajudar:
- Ricardo P.49 years agoNew member | Level 1
Dropbox não é confiável.
Super recomendei a vários amigos no passado. Agora excluir arquivos do usuário, é demais.
Por que não apresentam os logs de exclusão?
Se eu pagar consigo os arquivos de novo, engraçado né?
Isso não se faz
- Cleodeniceol8 years agoExplorer | Level 3Como faço pra recupera arquivo escruido
- Bruna_8 years ago
Dropbox Staff
Olá Cleodeniceol,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Para recuperar arquivos eliminados, por favor, siga as instruções do artigo da Central de ajuda:
https://www.dropbox.com/help/9217
Para ver informações mais detalhadas sobre qual usuário excluiu os arquivos, acesse a página de eventos da sua conta:
www.dropbox.com/events
Na página de eventos, você pode restaurar os arquivos e pastas excluídas, mas lembre-se que o Dropbox guarda um registro das eliminações realizadas na sua conta nos últimos 30 dias.
Se os arquivos foram eliminados a mais de 30 dias ou se você não pode encontrar-los na página de eventos, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, para que eles possam tentar restaurar a pasta.
Para entrar em contato com a equipe de Suporte técnico do Dropbox, por favor acesse o link abaixo:
www.dropbox.com/support
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!