Forum Discussion

Rodrigo DE Lima's avatar
Rodrigo DE Lima
New member | Level 2
4 years ago

Conta nova criada e exclusão de antiga

Bom dia.

Ano passado fui inserido em uma conta Dropbox poor uma empresa. Me desliguei, desinstalei e agora fui criar um novo processo para uma equipe de outra empresa e minha conta está lá. a Antiga. Tentei cadastrando outro email mas não deu. Como faço para não ter esta conta antiga e poder fazer uma nova? Rodrigo

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Rodrigo DE Lima , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

Pelo o que me descreve, gostaria de excluir uma conta do Dropbox para que possa criar uma nova, com o mesmo endereço de e-mail. 

Não é possível criar duas contas do Dropbox com o mesmo endereço de email. Caso sua conta antiga ainda faça parte de uma equipe Business, pode pedir para seu administrador te excluir da equipe, excluindo assim sua conta

Caso a conta não esteja fazendo parte de uma equipe e apenas gostaria de excluir uma conta individual do Dropbox, pode seguir estes passos. 

Assim que eliminar a conta, poderá criar uma nova conta com o e-mail em questão. 

Caso esteja se referindo à uma conta que esteja vinculada no aplicativo do Dropbox para desktop e gostaria de apenas sair dela e vincular e conta correta (nova), pode seguir estes passos aqui

Espero que essas informações ajudem. Se meu entendimento estiver errado, por favor basta nos contatar explicando com mais detalhes.  

Desejo um ótimo dia!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!