Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Renato_Yabiku
9 years agoNew member | Level 2
Erro 2
Em todas as tentativas, recebo a mensagem de erro (Erro 2). O que fazer?
WeydsonThiago
9 years agoExplorer | Level 4
Estou muito surpreso com o suporte do Dropbox, nunca passei uma situação parecida.
Foi o pior suporte que já tive em 15 anos trabalhando com Informática.
Sempre mandam os mesmos e-mails, com soluções que não funcionam.
Ao ligar somos atendidos por pessoas que não entedem muito bem nosso idioma, bem como não conseguem pronunciar. Sem contar que demonstram ser pessoas despreparadas para que possam prestar algum auxílio, apenas estão lendo instruções na tela de um computador.
Nunca fiquei tá decepcionado e SEM SOLUÇÃO!
Desde de 17/11 sem solução (13 dias).
Bruna_
Dropbox Staff
9 years agoOlá novamente,
Agradecemos o retorno de todos vocês!
Antes de tudo, como informado em meu post anterior, se vocês continuam recebendo a mensagem de Erro 2 mesmo depois de seguir as instruções detalhadas (no meu primeiro post), pedimos que entrem em contato com a nossa equipe de assistência técnica para que eles investiguem cada caso de forma individual, assim poderemos identificar a raiz do problema.
@WeydsonThiago estivemos investigando isso no nosso sistema para você e podemos ver que seu caso foi tratado com prioridade pela nossa equipe de assistência, o caso foi transferido para a equipe responsável que se especializa neste tipo de problema. Também podemos confirmar que um de nossos agentes te enviou algumas instruções adicionais para resolver essa questão e não recebemos nenhuma resposta sua via email durante uma semana. Quando não recebemos uma resposta do usuário, nosso sistema automáticamente identifica isso como um caso resolvido.
Estamos dando prioridade para todos os usuários que estão enfrentando esse problema, com intenção de resolver essa questão o quanto antes. Pedimos por favor, a compreensão de todos e que acreditem estamos fazendo tudo que está em nossas mãos para resolver o problema o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão de todos!
Atenciosamente,
Bruna
- WeydsonThiago9 years agoExplorer | Level 4
Boa tarde!
Você esta equivocada, tenho registro de e-mails enviados, bem como de ligações realizadas.
Todas as instruções passada para por e-mail foram realizadas sem êxito.
Que por sinal são as mesmas que estão nos fóruns.
- Bruna_9 years ago
Dropbox Staff
Olá novamente, WeydsonThiago,
Você poderia por favor, verificar se o email foi encaminhado a sua pasta de Spam, pois eu posso confirmar que nossa equipe superior te enviou mais instruções para resolver a questão.
Sobre as instruções enviadas, te informo que o Erro 2 é uma mensagem de erro do sistema operacional Windows, por esse motivo devemos seguir um processo exato para ajudá-lo na resolução dessa questão.
Agradecemos pela cooperação até o momento e contamos com a sua paciência nessa investigação. Estamos fazendo o possível para ajudá a todos na resolução desse problema o quanto antes!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!