Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.
Forum Discussion
Fabiolla Patriota
5 years agoNew member | Level 2
Erro ao Desinstalar
Comprei minha máquina Dell com a promoção 20Gb grátis por um ano, mas não ativou no meu plano. Estou somente com 2Gb e agora quero desisntalar, mas sempre dá falhas.
1 Reply
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Fabiolla Patriota , bem-vinda à Comunidade do Dropbox.
A promoção da Dropbox com a a Dell de 20 GB é aplicada em novas contas do Dropbox e para a primeira conta que acessar o aplicativo. Confira o espaço de sua conta aqui para ver se não foi mesmo atribuído.
Se criou uma nova conta do Dropbox e mesmo assim não recebeu o espaço promocional, entre em contato com a equipe de atendimento por e-mail antes de desisnstalar o aplicativo, para que possam te ajudar pontualmente (selecione a opção relacionada ao faturamento por se tratar de uma promoção).
Sobre desinstalar o aplicativo, veja aqui os passos detalhados, dependendo do seu sistema operacional. Aconselho que finalize qualquer atividade do Dropbox antes de desisntalar o aplicativo.
Se receber qualquer erro seguindo estes passos, peço que compartilhe o erro conosco (sem nenhuma infomação pessoal), para que possamos verificar o que se passa.
Qualquer dúvida adicional, estamoa à disposição. Boa semana!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!