Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Murilo_Doria
7 years agoExplorer | Level 4
erro ao tentar compartilhar uma pasta - usuário banido
Olá, Estou tendo dificuldade para compartilhar pastas no meu Dorpbox. O problema ocorreu na semana passada com um contato e há pouco com outro. Recebí a mensagem "O usuário foi banido". No primeiro...
Nina
Dropbox Staff
7 years agoOlá TiagoESB!
Mandei novamente uma mensagem para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum.
Se não receber o meu e-mail, por favor verifique a caixa de spam e se mesmo assim não encontrar o e-mail, por favor abra um ticket com o nosso Suporte na página abaixo:
https://www.dropbox.com/support
Assim podemos te ajudar a resolver essa questão o quanto antes!
felipefetec
7 years agoNew member | Level 2
Estou com o mesmo problema quando tento compartilhar alguma pasta, aparece usuário banido. email da minha conta é felipefiel@yahoo.com.br
- Nina7 years ago
Dropbox Staff
Olá felipefetec!
Posso ver que você entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e já estamos cuidando do seu caso.
Sinta-se livre para entrar em contato com o Suporte Dropbox sempre que precisar!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!