Your workflow is unique 👨💻 - tell us how you use Dropbox here.
Forum Discussion
Pedro6
7 years agoNew member | Level 2
Espaço
Quando criei minha conta, eu fiz a introdução e segui alguns passos. Logo após seguir esses passos, eu ganhei 50GB de Espaço Interno gratuito, porém de repente esses 50GB sumiram do meu Dropbox, e at...
Eduardo
Dropbox Staff
7 years agoOi Pedro6
Bem-vindo à comunidade do Dropbox. Obrigado pela sua mensagem.
Entendo que você tem uma questão relacionada com o espaço de armazenamento da sua conta de Dropbox.
Explico que é impossível obter 50 GB através destas formas gratuitas de ampliação de espaço:
- Indique seus amigos, familiares e colegas de trabalho:
- Conclua o guia "Introdução":
- Fale do Dropbox nas redes sociais.
Como você pode ler neste artigo da Central de Ajuda, o máximo seriam 32 GB em uma conta paga de Dropbox Plus o Professional. Para uma conta gratuita de Dropbox Basic o máximo são 16 GB.
Para sua referência, todos os seus bônus de espaço resultantes de indicações constam desta página.
Por tudo que você comenta, entendo que em algum momento você conectou um dispositivo Samsung a sua conta do Dropbox e recebeu um espaço adicional de 48 GB. Como está explicado nos termos desta promoção, o espaço é temporário. O tempo máximo são 2 anos.
Espero ter esclarecido a situação. Se ainda tem dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte do Dropbox para que investiguem o espaço de armazenamento da sua conta.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!