We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

Pedro S.2's avatar
Pedro S.2
New member | Level 1
10 years ago

Fatura em aberto e conta cancelada [+Precido de ajuda do Suporte]

Possuía uma conta premium, a cobrança de 9,99$ foi faturada, mas o cartão de crédito havia sido cancelado, sendo assim, não efetuou o pagamento. Decidi não continuar com a assinatura do serviço, cancelei a mesma. Continuei com uma fatura em aberto, com o status de não paga.

Quero resolver essa situação, porém não quero assinar novamente a conta premium para poder efetuar o pagamento, seja pelo cartão de crédito ou outro meio.

Como faz ? Não existe a opção de alterar o número do cartão de crédito ou a forma de pagamento, sem criar uma nova assinatura e assim uma nova cobrança ? Ou estou equivocado ?

Resumo: Desejo pagar o que devo sem criar uma nova mensalidade, nova cobrança.

Grato.

3 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Carolina A.3's avatar
    Carolina A.3
    New member | Level 1
    10 years ago

Oi Pedro,

Se você escolheu cancelar sua assinatura, não há necessidade de pagar a mensalidade. 

• denise g.8's avatar
    denise g.8
    New member | Level 1
    10 years ago

Tinha uma conta PRO que foi cancelada por que o sistema não conseguiu efetuar a cobrança e minha conta sofreu um dowload para o basic.

Tenho tentado efetuar o pagamento porem sempre aparece uma mensagem "ocorreu um problema ao concluir este pedido".

Não sei o que fazer para pagar!!! Preciso de uma ajuda e o dropbox não disponibiliza nenhum contato pessoal ou chat para que eu possa resolver meu problema.

O que fazer? Tenho urgência de sincronizar dados profissionais.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!