Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Renan Feltrin
5 months agoNew member | Level 2
Fui raqueado !!!
hoje me deparo com o meu drop sem nada, somente com 2 arquivos!
O raquer está pedindo 5 mil dolares para devolver meus arquivos, quero que o drop box se possicione e me devolva meus arquivos como era, só pago esse serviço para me sentir seguro , e é unica coisa que não estou sentindo, minha vida está no drop e estou com taquecardia de tanta raiva, drop box preciso dos meus arquivos
- o rebobinar não funciona
- o visualizar arquivos excluidos não funciona
- o bate papo do site não me ajudou, favou que ia passar pra outro setor e ainda nada
- preciso de solução para ontem
- não tenho nada nem do trabalho como pessoas
- minha vida está no drop
preciso de uma solução urgenteeeee
1 Reply
- Izabel4 months ago
Dropbox Community Moderator
Olá Renan Feltrin , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Compreendo a situação. Talvez seu computador tenha sido infectado por um malware que criptografou seus arquivos, tornando‑os inacessíveis. Isso pode parecer assustador, mas nossa equipe normalmente consegue ajudar a restaurar o acesso aos seus arquivos.
Se ainda não criou um ticket de atendimento para sua conta aqui,me avise para que eu possa criar um para você. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!