Forum Discussion

Lucianallp's avatar
Lucianallp
New member | Level 2
3 years ago

Lentidão

Pessoal, já fazem semanas que estou com uma lentidão terrível para subir arquivos no dropbox.
Alguém mais passando por isso?

A princípio achei que pudesse ser a minha internet, depois chequei tudo e percebi que em outras nuvens continua indo muito bem.
Hoje entrei em contato com o suporte e vi que existe como configurar o limite de velocidade para upload e download, deixei sem limite, porém mesmo assim segue super lento.
Um arquivo de 320Mb levando de 20 a 30 minutos para subir...

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Lucianallp , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

Os servidores do Dropbox não definem limites para a velocidade de upload ou download quando você usa o cliente para desktop, mas a sincronização de arquivos é um processo complicado que inclui mais do que só a transferência de dados.

Por favor, lembre-se de que cada arquivo é dividido e comprimido na forma de componentes segmentados, enviado por transferência segura de dados e depois criptografado e armazenado em nossos servidores. Durante um envio, a velocidade de transferência também depende da velocidade em que o computador pode processar e comprimir os componentes dos arquivos para disponibilizá-los para o envio.

Considerando que menciona já ter um atendimento conosco sobre isso, e deixar a taxa de uso de  largura de banda como "sem limite" não resultou em melhoria, indicaria nos responder no seu atendimento em aberto para que possamos ajudar mais. 

Caso desejar, posso criar um novo atendimento para você sobre isso, por favor me confirme se for o caso. 

Boa semana!

• Lucianallp's avatar
      Lucianallp
      New member | Level 2

Olá, Izabel, sim gostaria de dar continuidade para tentar resolver o problema de lentidão, por favor

• Izabel's avatar
        Izabel
        Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Luciana, 

Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!