Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨‍💻? Find out how to check here.

Forum Discussion

bsiberico's avatar
bsiberico
New member | Level 2
28 days ago

Meu Dropbox não sincroniza

Tenho o plano basic e o utilizo em 3 dispositivos: 

1 - computador com Windows do meu trabalho;

2 - meu celular Android;

3 - meu computador desktop de casa com Windows.

Aparecia uma mensagem nesses 3 dispositivos de que meu armazenamento basic havia esgotado e a sincronização havia sido pausada. Dessa forma, no computador do meu trabalho, eu exclui diversos arquivos, na intenção de que a sincronização fosse reestabelecida. Porém,  quando entro no Dropbox no computador de casa, no qual nao excluí os arquivos,  aparece que o Dropbox está sincronizado e aparece de novo a mensagem de que está abarrotado. No celular voltou a aparecer a mensagem de que está abarrotado também. A sincronização simplesmente parou de funcionar e não volta mais.

1 Reply

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    18 days ago

Olá bsiberico​ , bem-vindo a Comunidade do Dropbox!

Se o Dropbox voltou  a sincronizar após excluir arquivos significa que liberou espaço para que novos arquivos pudessem ser adicionados à conta. 

Confira por favor quais arquivos estão sendo adicionados na conta aqui pela página de eventos> https://www.dropbox.com/events

Encontra aqui dicas para limpar seu armazenamento em nuvem.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!